segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SORTEIO - CONCURSO KIT VONO

Bom dia!

Hoje estamos divulgando o primeiro concurso do blog, cujo tema é:

RECEITAS RÁPIDAS E FÁCEIS COM SOPAS VONO










Primeiramente quero agradecer a gentileza da Vono - Ajinomoto, pelo presente (Kit Vono) enviado especialmente para o Blog e pela oportunidade de realizar esse concurso.

As Sopas Vono apresentam muita versatilidade em seu uso, podendo ser além de deliciosas sopas, ingredientes principais para pratos rápidos do dia a dia! E esse é o objetivo do concurso, conforme será explicado abaixo. =]

O Kit Vono a ser enviado como prêmio do concurso será composto por:
- 1 Caneca do tamanho certo para tomar uma sopa vono
- 9 Sopas com sabores variados
- 1 sacola de supermercado (Ecobag)
Bom demais né!



Quer participar?? Leia as regras do sorteio:

- Criar uma receita fácil de fazer, com no máximo 30min de preparação, e que tenha no mínimo uma Sopa Vono nos ingredientes. Cada participante pode enviar quantas receitas desejar. O facebook da Vono tem várias receitas de onde é possível tirar idéias (não vale copiar!) e essa semana estarei postando aqui no blog algumas receitas Vono que já testei e aprovei;

- Enviar a receita para o e-mail refeicoesrapidasepraticas@gmail.com, informando seu nome e endereço completo. A receita mais inovadora e criativa será a vencedora;

- As inscrições começam AGORA e se encerram dia 22/02/12 às 23h59. A receita vencedora será anunciada e publicada até no máximo dia 27/02/12 (segunda-feira) após eu analisar todas as receitas enviadas;

- O vencedor deve ter endereço de entrega no Brasil;

- Não é obrigatório, mas sinta-se BEM À VONTADE para seguir este blog (por email ou clicando ali do lado), pois ele é feito com muito carinho =]

- Você pode me seguir também no twitter e curtir minha página no facebook;

- O envio do prêmio será feito pela própria Vono.

Tá esperando o quê?? Participe!!

Boa sorte ;)















Abraços,
Att. Aline
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Olá!
    Vou me inspirar para me inscrever!
    Depois eu volto
    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  2. Participando! Muito obrigada por essa oportunidade. Ficarei muito feliz se eu ganhar.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por participar =] fiquei bem feliz!

    ResponderExcluir
  4. Participando! Obrigada e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pela participação =] gostei muito!

    ResponderExcluir